Você está aqui: Página Inicial > Centrais de Conteúdo > Áudios > Audiorelease - Etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais

Audiorelease - Etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais

por Paulo Gomes publicado 25/05/2017 19h16, última modificação 02/06/2017 19h18
Áudio encaminhado para as rádios do Estado para divulgação.
Transcrição do Áudio

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul vai sediar pela primeira vez a etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais. As disputas ocorrem de 6 a 10 de setembro, em Campo Grande.

São esperados na capital sul-mato-grossense cerca de 600 atletas do IFMS e dos institutos federais de Mato Grosso, do Instituto Federal Goiano, do Instituto Federal de Goiás e do Instituto Federal de Brasília.

Eles competirão em 11 modalidades, sendo sete coletivas e quatro individuais: basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei, vôlei de areia, xadrez, atletismo, judô, natação e tênis de mesa.

A programação completa e os locais de disputa ainda estão sendo definidos. O público poderá acompanhar gratuitamente a competição.

Os participantes desta etapa regional disputam a classificação para a fase nacional dos jogos que, neste ano, será promovida pelo Instituto Federal do Sul de Minas Gerais, em outubro, na cidade de Poços de Caldas (MG).

De Campo Grande, Paulo Ricardo Gomes, da Assessoria de Comunicação do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul

Download do Áudio