Você está aqui: Página Inicial > Centrais de Conteúdo > Áudios > Audiorelease - IFMS realiza Festival de Arte e Cultura em Naviraí

Audiorelease - IFMS realiza Festival de Arte e Cultura em Naviraí

por Paulo Gomes publicado 09/05/2016 11h00, última modificação 09/05/2016 12h23
Podem participar estudantes, servidores e toda a comunidade. Serão realizadas apresentações e oficinas artísticas, além de um sarau cultural.
Transcrição do Áudio

O Campus Naviraí do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) promove de 6 a 12 de maio a primeira edição do Festival de Arte e Cultura do IFMS toda a comunidade está convidada a participar.

Toda a comunidade está convidada a participar. Serão realizados shows de mágica, apresentações e oficinas artísticas, além de um sarau cultural, durante os períodos da manhã, tarde e noite.

O Festival de Arte e Cultura recebe fomento do Programa Institucional de Incentivo ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação do IFMS. As propostas de realização foram selecionadas por meio de edital específico. Os próximos a receber o evento são Dourados e Jardim.

O Campus Naviraí do IFMS funciona de maneira provisória no Centro Profissional Senador Ramez Tebet, localizado na Rua Hilda, nº 203, bairro Boa Vista. O telefone para contato é (67) 3409-2501. Os próximos municípios a receber o evento são Dourados e Jardim.

www.ifms.edu.br barra arte e cultura

De Campo Grande, Paulo Ricardo Gomes, da Assessoria de Comunicação do IFMS.

Download do Áudio