Você está aqui: Página Inicial > Centrais de Conteúdo > Áudios > Audiorelease - Inscrições para entrar no IFMS terminam em novembro

Audiorelease - Inscrições para entrar no IFMS terminam em novembro

por Paulo Gomes publicado 19/10/2017 14h17, última modificação 02/02/2018 14h07
Áudio enviado às rádios do Estado para divulgação.
Transcrição do Áudio

O prazo para estudantes que desejam ingressar no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, em uma das 1.390 vagas ofertadas para cursos técnicos integrados ao ensino médio, termina no dia de 3 de novembro.

São nove opções de curso em dez municípios. Na modalidade de curso técnico integrado, o estudante faz o ensino médio e as disciplinas do curso técnico ao mesmo tempo. Depois de formado, pode ingressar em uma universidade ou tentar uma vaga no mercado de trabalho.

Podem concorrer às vagas candidatos que concluírem o ensino fundamental até dezembro deste ano.

A prova será aplicada no dia 19 de novembro, nos dez municípios onde o IFMS possui campus.

As aulas terão início no primeiro semestre do ano letivo de 2018.

A inscrição deve ser feita pela internet no endereço www.ifms.edu.br/central de seleção.

De Campo Grande, Paulo Ricardo Gomes, da Assessoria de Comunicação do IFMS

Download do Áudio