Você está aqui: Página Inicial > Centrais de Conteúdo > Áudios > Audioreleases - IFMS abre 370 vagas em cursos FIC

Audioreleases - IFMS abre 370 vagas em cursos FIC

por Paulo Gomes publicado 21/12/2017 06h58, última modificação 02/02/2018 15h29
Áudios enviados às rádios de Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Dourados, Três Lagoas e Corumbá.
Transcrição do Áudio

Aquidauana

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com processo seletivo aberto para 370 vagas em dez cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissional.

Em Aquidauana são 30 vagas para o curso de Língua Brasileira de Sinais – Libras Básico - no período Noturno.

O curso proporciona ao estudante capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização profissional. O ingresso será no primeiro semestre de 2018.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 11 de janeiro a 14 de fevereiro, pela Internet. A documentação necessária e os requisitos exigidos podem ser consultados no site www.ifms.edu.br

Será feita por meio de sorteio eletrônico, previsto para ocorrer no dia 16 de fevereiro na Reitoria do IFMS. O resultado será utilizado para classificação dos candidatos, convocação para matrícula e realização de chamadas posteriores, caso sejam necessárias.

A previsão é de que a classificação final e divulgação da primeira chamada sejam divulgadas em 22 de fevereiro.

Campo Grande

Em Campo Grande são 40 vagas para os cursos de Inglês básico e Espanhol básico no período Noturno.

Os cursos proporcionam ao estudante capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização profissional. O ingresso será no primeiro semestre de 2018.

Corumbá

Em Corumbá são 80 vagas para os cursos de Agente Cultural, Espanhol Básico e Espanhol Intermediário no período Noturno.

Coxim

Em Coxim são 40 vagas para o curso de Língua Brasileira de Sinais – Libras Básico - no período Vespertino.

Dourados

Em Dourados são 160 vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo, Desenhista de Produtos Gráficos Web, Espanhol Intermediário, Inglês Intermediário e Operador de Computador, no período Noturno.

Três Lagoas

Em Três Lagoas são 20 vagas para o curso de Programador de Dispositivos Móveis no período Noturno.

registrado em: