Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Divulgado resultado preliminar do Auxílio TCC para pós-graduação

Divulgado resultado preliminar do Auxílio TCC para pós-graduação

Esta é a primeira vez que o IFMS oferta o benefício para a pós-graduação. Foram selecionados 32 estudantes para receber auxílios de até R$ 500 por trabalho
por Osvaldo Sato publicado: 15/12/2020 07h48 última modificação: 15/12/2020 08h08

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta segunda-feira, 14, o resultado preliminar do processo seletivo para a concessão do Auxílio Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) a estudantes dos cursos de especialização e mestrado profissional oferecidos pela instituição.

Foram contemplados 32 estudantes, sendo 18 de cursos de especialização e 14 do mestrado profissional, que farão jus a auxílios no valor de R$ 400,00 e de R$ 500,00, respectivamente, para custear parte das despesas com a elaboração do trabalho.

O resultado preliminar está publicado na Central de Seleção do IFMS.

Após período de recursos, o resultado final será homologado na quinta-feira, 17.

Seleção - Puderam se inscrever neste processo seletivo estudantes dos cursos de pós-graduação do IFMS que estivessem em fase de elaboração do trabalho de conclusão de curso ou dissertação.

A seleção e classificação das propostas foi feita em três etapas e contemplava análise de renda dos candidatos e também análise do Coeficiente de Rendimento (CR).

Esta é a primeira vez que o Auxílio TCC é ofertado pelo IFMS à estudantes de cursos de pós-graduação. Anteriormente, o auxílio era ofertado apenas para estudantes de cursos técnicos.

Conheça mais sobre a Política de Assistência Estudantil do IFMS no site da instituição.