Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Divulgados selecionados para moradia estudantil em Nova Andradina

Divulgados selecionados para moradia estudantil em Nova Andradina

Estudantes contemplados deverão participar da reunião de recepção prevista para ocorrer na próxima segunda-feira, 10, na sede rural do campus
por Vinicius Vieira publicado: 04/02/2020 07h40 última modificação: 04/02/2020 07h41

Está disponível o resultado preliminar da seleção para Moradia Estudantil do Campus Nova Andradina do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). A relação dos estudantes classificados e a lista de espera foram publicadas nessa segunda-feira, 3, na Central de Seleção.

Foram classificados nove estudantes do sexo masculino e cinco do sexo feminino, todos do curso técnico integrado em Agropecuária oferecido pelo IFMS em regime integral, na área rural do município. A previsão é que o resultado final seja divulgado na sexta-feira, 7.

Os 14 contemplados, e os respectivos responsáveis, deverão comparecer à reunião de recepção que será realizada na próxima segunda-feira, 10, às 7h30, no campus localizado na Rodovia MS–473, km 23, s/nº, Fazenda Santa Bárbara.

Para a reunião, é necessário levar o cartão do SUS do município de Nova Andradina, carteira de vacinação atualizada e os materiais de higiene pessoal e enxoval relacionados no item 11.4 do edital.

Ao apresentar-se, o estudante deverá assinar o Termo de Compromisso e Conservação em que serão ressaltados os principais direitos e deveres a serem cumpridos

Seleção – Foi feita por meio da análise de renda dos candidatos, por ordem crescente e observando a divisão das vagas entre os públicos masculino e feminino, de acordo com as informações apresentadas na inscrição.

A Moradia Estudantil integra a Política de Assistência Estudantil do IFMS e é ofertada no período das atividades escolares, durante os dias úteis da semana, conforme Calendário do Estudante e, eventualmente, aos sábados, de acordo com o planejamento das atividades didático-pedagógicas.

Para manter o direito à vaga, o estudante deve possuir bom rendimento escolar e respeitar as regras dispostas no Regulamento da Moradia Estudantil.