Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Publicado resultado preliminar de seleção do Auxílio TCC

Estudante

Publicado resultado preliminar de seleção do Auxílio TCC

Foram ofertados 97 auxílios para estudantes de cursos técnicos e da graduação. Resultado final será divulgado na segunda-feira, 7
por Juliana Aragão publicado: 03/12/2020 08h33 última modificação: 03/12/2020 08h33

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa quarta-feira, 2, o resultado preliminar do processo seletivo que oferta o Auxílio Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) a estudantes de cursos técnicos e da graduação.

De acordo com o último cronograma retificado da seleção, publicado na Central de Seleção do IFMS, nesta quinta e sexta-feira, 3 e 4, é possível interpor recurso contra o resultado preliminar.

Para recorrer, o candidato deve acessar o cadastro na Página do Candidato, clicar em 'Minhas inscrições' e, logo depois, no botão 'Recurso'. Uma vez preenchido o formulário, basta enviá-lo.

A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja publicado na segunda-feira, 7.

Na terça-feira, 8, o estudante selecionado deverá enviar à Diretoria de Ensino (Diren) do campus onde está matriculado o e-mail com o Termo de Compromisso com o IFMS, cujo modelo consta no anexo II do edital de abertura.

Auxílios - Foram oferecidos 97 auxílios, sendo 76 para alunos dos cursos técnicos e 21 para acadêmicos da graduação, para o segundo semestre letivo que, recentemente, foi estendido até fevereiro de 2021.

O edital destina R$ 17,7 mil ao Auxílio TCC, sendo que os contemplados receberão parcela única de R$ 150,00 (cursos técnicos) e de R$ 300,00 (graduação) para custear parte das despesas com a elaboração do trabalho.

O auxílio será pago por meio de depósito em conta corrente ou poupança em nome do estudante.