Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Divulgado resultado de prova para especialização em docência

Naviraí

Divulgado resultado de prova para especialização em docência

Próxima etapa da seleção é a entrevista com os candidatos entre os dias 18 e 22 de março. Aulas terão início em abril
por Vinicius Vieira publicado: 12/03/2021 08h32 última modificação: 12/03/2021 08h32

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nessa quinta-feira, 11, na Central de Seleção, o resultado prova escrita para ingresso na Especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica oferecida no Campus Naviraí.

A prova escrita, aplicada no dia 21 de fevereiro, é uma das etapas de seleção. A próxima é a entrevista online com os candidatos, prevista para ser realizada entre os dias 18 e 22 de março, de acordo com o cronograma retificado do processo seletivo.

O resultado da entrevista será divulgado até o dia 23. Já o resultado final está previsto para 24 de março, com matrículas entre os dias 31 de março e 5 de abril.

As aulas terão início no dia 6 de abril e serão oferecidas de forma remota, enquanto durar a suspensão das atividades presenciais no IFMS.

Todas as informações sobre o processo seletivo, bem como o cronograma completo, encontram-se disponíveis no edital publicado na Central de Seleção.

Outros campi – Neste ano, também foram ofertadas vagas na especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica nos campi Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas.

Nessa quinta-feira, 11, foram publicados na Central de Seleção, os editais da terceira chamada para ingresso no curso oferecido na capital e nos outros três municípios. A matrícula deverá ser feita entre os dias 13 e 17 de março.

Nesses municípios, a seleção foi feita por meio de sorteio eletrônico. As aulas tiveram início no dia 1º de março, também de forma remota.