Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Divulgado resultado do Auxílio TCC para pós-graduação

Estudante

Divulgado resultado do Auxílio TCC para pós-graduação

Foram selecionados 32 estudantes dos cursos de especialização e do mestrado profissional. Resultado final está previsto para quinta-feira, 9
por Juliana Aragão publicado: 07/12/2021 12h52 última modificação: 07/12/2021 12h52

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa segunda-feira, 6, o resultado preliminar do processo seletivo que concede o Auxílio aos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) a estudantes dos cursos de pós-graduação.

Foram selecionados 32 estudantes dos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar segue até esta quarta-feira, 8. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia seguinte.

O resultado preliminar está publicado na Central de Seleção do IFMS, onde também é possível consultar o edital de abertura do processo seletivo.

Seleção - Foram ofertados 80 auxílios a estudantes dos dez campi matriculados nos cursos de especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica, Informática Aplicada à Educação e Ciências da Natureza e Matemática, e no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

Os valores são de R$ 400 para estudantes dos cursos de especialização, e de R$ 500 para os do mestrado profissional. O auxílio será pago aos selecionados em parcela única.

Os benefícios serão custeados por meio do orçamento da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propi) para as ações de Assistência Estudantil.

A concessão de auxílio financeiro busca contribuir para a conclusão e execução do trabalho de conclusão e dissertação, fomentando os índices de permanência e êxito nos cursos de pós-graduação do IFMS.