Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > IFMS emite nota de pesar pelo falecimento do reitor do IFAM

IFMS emite nota de pesar pelo falecimento do reitor do IFAM

Nota de pesar lamenta o falecimento do reitor do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Antonio Venâncio Castelo Branco, ocorrido na noite de segunda-feira, 11.
por Osvaldo Sato publicado: 12/01/2021 14h51 última modificação: 13/01/2021 09h29

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) emitiu nota de pesar nesta terça-feira, 12, lamentando o falecimento do reitor do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Antonio Venâncio Castelo Branco, ocorrido na noite de segunda-feira, 11.

A nota expressa a solidariedade do IFMS aos familiares e amigos enlutados e, em nome de toda a comunidade, o reitor em exercício Fernando Silveira Alves assina o documento desejando sinceras condolências.

Também em nota, o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) expressou seu pesar e destacou a atuação do dirigente como conselheiro do órgão, reconhecendo sua "competência e seu comprometimento com a educação pública".

Acesse a nota do IFMS na íntegra.

registrado em: