Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Publicado resultado da prova didática para professores substitutos

Processo Seletivo

Publicado resultado da prova didática para professores substitutos

São ofertadas 18 vagas para professores de diversas áreas em sete campi do IFMS. Resultado final será divulgado dia 7
por Osvaldo Sato publicado: 01/12/2021 09h13 última modificação: 01/12/2021 09h18

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa terça-feira, 30, o resultado preliminar da prova didática do processo seletivo para a contratação de professores substitutos, com vagas para os campi Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ponta Porã e Três Lagoas.

O resultado está publicado na Central de Seleção do IFMS.

Nesta terça e quarta-feira, 1º e 2, é possível interpor recurso contra o resultado preliminar, de acordo com o item 6 do edital de abertura do processo seletivo.

O resultado da prova de títulos, outro critério de seleção, também está publicado na Central de Seleção. A nota final dos candidatos será definida pela soma das notas obtidas nas duas etapas do processo seletivo.

A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja publicado no dia 7 de dezembro.

Vagas - São ofertadas 18 vagas para as áreas de Administração, Educação Física, Física, Geografia, História, Informática, Química, Português/Inglês, Metalurgia e Sociologia.

O contrato do professor substituto terá vigência a partir da publicação do extrato no Diário Oficial da União (DOU), com possibilidade de prorrogação por até 24 meses, de acordo com a necessidade da instituição.

A carga semanal de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 3.588,85 a R$ 6.289,21, de acordo com a titulação do docente.