Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Seguem abertas inscrições de mesas temáticas no I Sempog

Seminário de Pós-graduação

Seguem abertas inscrições de mesas temáticas no I Sempog

Proposta de mesa temática deve ser feita por servidor do IFMS. Após definição das mesas, interessados poderão propor trabalhos para apresentação
por Osvaldo Sato publicado: 19/08/2021 14h02 última modificação: 19/08/2021 14h02

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) realizará de 10 a 12 de novembro, a primeira edição do Seminário de Pós-Graduação (Sempog). O tema do evento será “Espaços de experiências e horizontes de expectativas: cenários e trajetórias de pesquisas no âmbito da pós-graduação em MS”.

Servidores pós-graduandos ou pós-graduados do IFMS podem propor a realização de uma mesa temática para o evento, definindo um tema/área onde, posteriormente, outros interessados poderão apresentar seus trabalhos.

As inscrições de propostas de mesas podem ser feitas até o dia 29 de agosto. Para efetivar a inscrição, o interessado deve utilizar o formulário de proposta, disponibilizado na página do evento  e enviar para dipog@ifms.edu.br dentro do prazo estabelecido.

Mesas temáticas - Poderão ser individuais ou formada por até 4 proponentes, contendo no mínimo, 50% de seus integrantes servidores do IFMS.

O resumo da proposta deve estabelecer os tipos de trabalhos que a mesa espera receber, com recorte por áreas de abrangência.

No envio do formulário de inscrição, o título e-mail deve conter o título da própria mesa temática, seguido pelo nome do evento "I Sempog IFMS". No corpo do e-mail, devem ser informados os nomes dos coordenadores das Mesas Temáticas, seus campi e suas instituições.

No dia 2 de setembro, serão divulgadas as mesas temáticas aprovadas e também aberto o período de submissão de trabalhos para participação nas mesas.

Participação nas mesas - No período de 2 de setembro a 17 de outubro de 2021, será aberto o prazo para que interessados submetam seus trabalhos, em formato de resumo, para apresentação nas mesas temáticas.

Podem se inscrever servidores e discentes do IFMS, além de pós-graduandos e pós-graduados do público em geral.

A divulgação dos trabalhos aprovados está previsto para o dia 28 de outubro.

O cronograma do evento e demais informações estão disponibilizadas na página do I Sempog. Outras informações e dúvidas podem ainda ser solicitadas via e-mail dipog@ifms.edu.br