Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Campus emite nota sobre suspensão das atividades letivas

Três Lagoas

Campus emite nota sobre suspensão das atividades letivas

Atividades letivas foram suspensas de 12 a 14 de setembro e serão retomadas na quinta-feira, 15
por Osvaldo Sato publicado: 14/09/2022 17h27 última modificação: 14/09/2022 17h34

O Campus Três Lagoas do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta quarta-feira, 14, nota oficial sobre a suspensão das atividades letivas de 12 a 14 de setembro de 2022, em decorrência do registro de casos simultâneos de estudantes, servidores e funcionários apresentando sintomas como diarreia e vômito no último final de semana.

A nota esclarece as razões para a suspensão das atividades, as medidas tomadas pela direção-geral para resolução da situação e divulga que novo teste da Vigilância Sanitária Municipal indica que a água disponibilizada para consumo encontra-se potável, garantindo o retorno seguro das atividades letivas, previstas para esta quinta-feira, 15.

As aulas não realizadas terão suas reposições organizadas pela Direção de Ensino e Coordenações de Curso.

Confira a nota na íntegra.

registrado em: ,