Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Divulgada 2ª chamada para matrícula em técnico integrado

2º SEMESTRE

Divulgada 2ª chamada para matrícula em técnico integrado

Convocados devem se matricular de terça a quinta-feira, 5 a 7, nos cursos ofertados em Campo Grande e Corumbá
por Laura Silveira publicado: 04/07/2022 17h26 última modificação: 05/07/2022 12h46

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nessa segunda-feira, 4, a segunda chamada para ingresso em cursos técnicos integrados dos campi Campo Grande e Corumbá no segundo semestre deste ano.

Os selecionados devem fazer a matrícula online via sistema entre terça e quinta-feira, 5 e 7. Além do preenchimento do Questionário Socieconômico, é necessário realizar o upload de documentos digitalizados e preenchidos, como o Requerimento de Matrícula.

As orientações e lista dos demais documentos necessários constam no edital de convocação, publicado na Central de Seleção do IFMS.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, se ainda houver vagas disponíveis, a terceira chamada será publicada no próximo dia 11. Já as aulas terão início em 25 de julho.

Seleção - As vagas ofertadas para este segundo semestre letivo no IFMS não foram preenchidas no início do ano. O processo seletivo, no qual foram abertas 1.440 vagas em dez municípios, é regido pelo Edital nº 065/2021.

Ao todo, são 160 vagas para os cursos técnicos integrados em Eletrotécnica e Informática, em Campo Grande, e para Informática e Metalurgia, em Corumbá.

O quadro de vagas e a classificação dos candidatos, que estavam em lista de espera, foi divulgada no final de maio, na Central de Seleção.

Em caso de dúvidas, o interessado pode enviar e-mail para .