Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Divulgado resultado preliminar de concurso público

Técnico-Administrativo

Divulgado resultado preliminar de concurso público

Recursos podem ser apresentados na quarta e quinta-feira. Perícia médica de candidato PcD e banca de heteroidentificação estão previstas para dezembro
por Vinicius Vieira publicado: 22/11/2022 16h02 última modificação: 22/11/2022 16h02

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta terça-feira, 22, o resultado preliminar do concurso público para cargos técnico-administrativos da instituição.

A relação de candidatos com a respectiva pontuação na prova objetiva está disponível na página do Instituto AOCP, banca responsável pela organização do certame.

Eventuais recursos ao resultado publicado podem ser interpostos nesta quarta e quinta-feira, 23 e 24, respectivamente. A previsão é que o resultado após análise dos recursos seja publicado no dia 5 de dezembro.

Na mesma data está prevista a convocação de candidatos autodeclarados pretos e pardos para a banca de heteroidentificação, bem como de candidatos inscritos como Pessoa com Deficiência (PcD), para realização de perícia médica.

De acordo com o cronograma oficial, o resultado preliminar com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 28 de dezembro. Já o final está previsto para 6 de janeiro de 2023. A homologação do resultado será feita no dia 9 do mesmo mês.

Todas as informações estão disponíveis na página do Instituo AOCP.

Concurso - Foram abertas 42 vagas de cargos técnico-administrativos de níveis médio e superior do IFMS, sendo: Assistente de Alunos (6 vagas); Assistente em Administração (10); Técnico de Laboratório – Agropecuária (2); Técnico de Laboratório – Alimentos (1); Técnico de Laboratório – Edificações (3); Técnico de Laboratório – Informática (6); Técnico de Laboratório – Mecânica (2); Técnico de Tecnologia da Informação (6); Técnico em Contabilidade (1); Analista de Tecnologia da Informação (1); Assistente Social (1); Bibliotecário/Documentalista (2); Médico/Médico do Trabalho (1).

A carga horária é de 40 horas semanais, exceto para a vaga de Médico (20 horas por semana). Os salários iniciais variam de R$ 1.975,07 a R$ 2.446,96, para os cargos de nível médio, e até R$ 4.180,66, para os de nível superior.

O exercício dos convocados poderá se dar em qualquer uma das unidades do IFMS, localizadas em Aquidauana, Campo Grande (campus e reitoria), Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.