Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Divulgado resultado preliminar para enriquecimento curricular

Estudante

Divulgado resultado preliminar para enriquecimento curricular

Foram ofertadas 69 vagas em unidades curriculares de cursos de graduação em Aquidauana, Jardim e Naviraí. Resultado final está previsto para o dia 18
por Laura Silveira publicado: 11/02/2022 07h41 última modificação: 11/02/2022 07h41

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nessa quinta-feira, 10, o resultado preliminar da seleção para matrícula em unidades curriculares de cursos de graduação, ofertadas em regime de enriquecimento curricular neste primeiro semestre letivo do ano.

Foram ofertadas 69 vagas em unidades curriculares dos cursos de Engenharia Civil e Tecnologia em Sistemas para Internet (Aquidauana), Licenciatura em Computação (Jardim), Agronomia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Naviraí).

Estudantes regulares do IFMS puderam se inscrever em unidades curriculares não pertencentes ao currículo da graduação que cursam. Já alunos não regulares poderiam concorrer a unidades isoladas na graduação. Nesse caso, o candidato deveria ter, no mínimo, o ensino médio concluído e, preferencialmente, estar matriculado em instituição de ensino superior.

A cada estudante é permitido cursar até três unidades curriculares por semestre, em conformidade com o Regulamento da Organização Didático-Pedagógica do IFMS

A seleção dos candidatos foi feita por meio da análise da documentação anexada no ato da inscrição

O resultado final está previsto para ser publicado no dia 18, na página do Edital 005/2022, na Central de Seleção do IFMS.

Matrícula - Será de inteira responsabilidade do candidato a confirmação da matrícula nas unidades curriculares, o que deverá se feito na Central de Relacionamento (Cerel) do respectivo campus, entre os dias 18 e 22 de fevereiro.

Os períodos de matrícula em unidades curriculares ofertadas em regime de enriquecimento curricular estão disponíveis nos calendários acadêmicos dos campi para 2022, que podem ser consultados na página Calendários.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo e-mail .