Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Publicado cadastro de reserva para concessão de auxílios

Assistência estudantil

Publicado cadastro de reserva para concessão de auxílios

O cadastro de reserva irá contemplar estudantes, de acordo com a classificação publicada, a partir da existência de liberação de recursos
por Vinicius Vieira publicado: 14/09/2022 09h39 última modificação: 14/09/2022 09h39

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou na segunda-feira, 12, o resultado final do edital para formação de cadastro de reserva para a Assistência Estudantil.

A relação de inscrições deferidas e indeferidas nas modalidades Auxílio Permanência; Transporte; Moradia Estudantil; Indígena e Quilombola; e Alimentação está publicada na Central de Seleção.

A seleção se destina a estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes e de graduação presenciais, dos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O cadastro de reserva irá contemplar estudantes, de acordo com a classificação publicada, a partir da liberação de recursos financeiros destinados à assistência estudantil, bem como de recursos excedentes de outros editais devido a desistências, cancelamentos ou conclusão de cursos.

Os benefícios variam de R$ 80 a R$ 300 e poderão ter vigência até dezembro de 2022.

Todas as informações estão disponíveis no edital publicado na Central de Seleção