Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Reitoria inicia ação "Expediente no Campus"

Reitoria inicia ação "Expediente no Campus"

Iniciativa, que visa aproximar gestores e comunidade acadêmica, tem início no Campus Ponta Porã, a partir desta terça-feira, 26
por Juliana Aragão publicado: 26/07/2022 14h59 última modificação: 26/07/2022 19h56

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) inicia nesta terça-feira, 26, a ação "Expediente no Campus", que visa aproximar a gestão da comunidade acadêmica em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, além da reitoria.

A iniciativa também tem o objetivo específico de fomentar as atividades realizadas pelas comissões de Prevenção e Enfrentamento dos Assédios Moral e Sexual, Ética, Integridade, bem como da Ouvidoria, Núcleo de Apoio à Correição (Nurei) e Diretoria de Assuntos Estudantis (Dirae).

Nesta terça e quarta-feiras, 26 e 27, a reitora Elaine Cassiano e outros representantes da reitoria estarão no Campus Ponta Porã. A programação prevê reuniões presenciais com servidores e estudantes, e uma visita à Escola Municipal Professora Dora Landolfi. Os gestores cumprem expediente na unidade até quinta-feira, 28.

Demais campi - A próxima unidade a receber a ação será o Campus Aquidauana, nos dias 2 e 3 de agosto.

Nos outros oito campi e na reitoria, a iniciativa será realizada até o final do ano.

Dúvidas e mais informações sobre a iniciativa devem ser encaminhadas ao e-mail .