Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Seminário de Pós-Graduação é realizado nesta semana

Seminário de Pós-Graduação é realizado nesta semana

Cerimônia de abertura terá início às 19h desta terça-feira, 13, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Evento reúne mais de 190 trabalhos
por Laura Silveira publicado: 13/09/2022 11h49 última modificação: 13/09/2022 12h07

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) realiza a partir desta terça-feira, 13, o II Seminário de Pós-Graduação (SemPog). A abertura está prevista para começar às 19 horas, com a palestra  ‘A educação profissional e tecnológica e as metamorfoses do capital’, ministrada pela professora da Universidade Federal Fluminense e doutora em Educação, Maria Ciavatta.

A cerimônia será realizada no Auditório da Agência de Educação Digital e a Distância da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Agead/UFMS), em Campo Grande, com transmissão ao vivo pelo canal do IFMS no YouTube.

O tema do SemPog deste ano é ‘Veredas que se bifurcam: percursos e entrecruzamentos da Pós-Graduação em Mato Grosso do Sul’. O evento é coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propi).

O objetivo é proporcionar a troca de experiências entre os participantes e dar maior visibilidade aos trabalhos científicos desenvolvidos em programas de pós-graduação.

Mais informações estão disponíveis na página do II SemPog.

Mesas temáticas - O evento segue em formato on-line até sexta-feira, 16, com a apresentação de 194 trabalhos nas mesas temáticas, desenvolvidos em 38 instituições de todo o Brasil e do exterior.

A programação completa do evento está disponível na página do II Sempog.

Os interessados em participar como ouvintes devem se inscrever previamente por meio do sistema de inscrição. As vagas são limitadas. A participação será virtual, por meio da plataforma Meet. O link de acesso será encaminhado aos inscritos.

Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo e-mail .