Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > Divulgada classificação de candidatos para ingresso no 2º semestre

Técnico Integrado

Divulgada classificação de candidatos para ingresso no 2º semestre

São ofertadas 200 vagas em Campo Grande e Corumbá para quem realizou o Exame de Seleção 2023. Aulas iniciam em julho
por Laura Silveira publicado: 01/06/2023 13h00 última modificação: 01/06/2023 13h00

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nessa quarta-feira, 31, a classificação final dos candidatos em lista remanescente do Exame de Seleção 2023 para ingresso no segundo semestre em cursos técnicos integrados ao ensino médio nos campi Campo Grande e Corumbá.

São ofertadas 200 vagas nos cursos técnicos integrados em Administração, Informática e Metalurgia.

Conforme o cronograma, também divulgado na Central de Seleção do IFMS, a primeira chamada estará disponível em 23 de junho, obedecendo à ordem de colocação dos candidatos na lista de espera e aos critérios de reserva de vagas para ações afirmativas. As matrículas dos convocados iniciam no dia 26.

Importante: os candidatos convocados no 1º semestre de 2023 que, por qualquer motivo, não se matricularam foram alocados no final da lista de espera.

Cursos - No ensino técnico integrado, o estudante tem a oportunidade de fazer, ao mesmo tempo, o ensino médio regular e a formação profissional e técnica escolhida. Após se formar, o diploma possibilitará o ingresso na universidade ou no mundo de trabalho.

Todos os cursos são ofertados gratuitamente pelo IFMS. As aulas começam no dia 27 de julho.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo email processoseletivo@ifms.edu.br.

Mais informações sobre estão disponíveis na página dos Cursos Técnicos Integrados

Vagas 2º Semestre

Município Curso Turno Vagas