Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > Homologado resultado do concurso para técnicos-administrativos

Homologado resultado do concurso para técnicos-administrativos

Classificação dos candidatos aprovados está disponível. IFMS ofertou 42 vagas para cargos de níveis médio e superior
por Laura Silveira publicado: 09/01/2023 08h30 última modificação: 09/01/2023 08h30

Foi publicado nesta segunda-feira, 9, o edital de homologação do resultado e classificação dos candidatos aprovados no concurso público para técnicos-administrativos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

A lista geral de classificação homologada, assim como as de vagas reservadas a pessoas com deficiência e de candidatos negros estão disponíveis como anexos ao Edital 066.20/2022 na página do Instituto AOCP, responsável pelo certame.

A convocação dos aprovados para as vagas disponibilizadas será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do IFMS, dentro do prazo de validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da instituição.

Vagas - Foram ofertadas 42 vagas para cargos técnico-administrativos em Educação, nos níveis de ensino médio e superior.

O exercício dos aprovados e convocados poderá se dar em qualquer uma das unidades do IFMS, localizadas nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Já os salários iniciais variam de R$ 1.975,07 e R$ 2.446,96, para nível médio, até R$ 4.180,66 para de nível superior.

Em caso de dúvidas sobre o concurso público, o contato deve ser feito pelo e-mail