Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Nova Andradina abre chamada pública para apoio a Jogos Estudantis

Parceria

Campus Nova Andradina abre chamada pública para apoio a Jogos Estudantis

Evento será realizado em abril, no Ginásio Municipal, com competições esportivas e atividades culturais.
por Cleyton Lutz publicado: 28/03/2019 12h05 última modificação: 28/03/2019 12h05
Estudantes do IFMS competem em disputas coletivas e individuais

Estudantes do IFMS competem em disputas coletivas e individuais

O Campus Nova Andradina do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou na última terça-feira, 26, chamada pública para apoio aos Jogos Estudantis (Jifena), que serão realizados entre os dias 15 e 18 de abril, no Ginásio Municipal.  

A chamada é aberta a qualquer interessado, seja pessoa física ou jurídica, em atuar como parceiro patrocinador do evento, realizado anualmente pelo campus.

As empresas parceiras apoiadoras terão o direito de divulgar a logomarca no evento, de acordo com cotas de patrocínio que variam de R$ 50,00 a R$ 500,00.

O apoio visa compartilhar o custeio de itens de alimentação, gráficos e prestação de serviços, como aquisição de água mineral e gelo, confecção de medalhas, plotagem de banners, instalação de som e apresentações culturais e musicais. 

Os interessados devem manifestar o interesse pessoalmente no Campus Nova Andradina (Rodovia MS 473, km 23) ou pelo e-mail  até dia 2 de abril. Posteriormente, o IFMS entrará em contato para a formalização do Termo de Apoio, onde constarão a cota contratada e os materiais que deverão ser adquiridos. 

Após a assinatura do termo, o apoiador deverá encaminhar a logomarca ao campus. 

Jifena – No evento, são realizadas atividades esportivas e culturais que visam promover o aprendizado e a integração entre estudantes do campus do IFMS, além de incentivar a inclusão e integração sociocultural, a valorização do caráter educativo e socializador do esporte e o fomento das práticas desportivas e de lazer. 

Participam os estudantes dos cursos técnicos integrados em Agropecuária e Informática, do técnico subsequente em Zootecnia, e dos superiores em Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Produção de Grãos. 

Para a edição deste ano, estão previstas competições em modalidades coletivas (handebol, futsal e voleibol) e individuais (xadrez e tênis de mesa), além apresentações de dança, ginástica, lutas e jogos recreativos.

A edição 2019 do Jifena tem apoio logístico da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) e da Coordenadoria de Esporte e Lazer do município. 

registrado em: ,