Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada 2ª chamada para curso de Gestão do Agronegócio

Sisu

Divulgada 2ª chamada para curso de Gestão do Agronegócio

publicado: 28/06/2017 00h00 última modificação: 21/07/2017 19h11

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta quarta-feira, 28, a relação de candidatos convocados em segunda chamada para o curso superior de tecnologia em Gestão do Agronegócio, ofertado no Campus Ponta Porã.

O documento está publicado na Central de Seleção, na qual também está disponível a lista de espera. A convocação foi feita a partir da nota obtida pelos candidatos na edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e na inscrição na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os convocados devem agora comparecer à reunião para manifestação de interesse na vaga e pré-matrícula, que será realizada no Campus Ponta Porã (Rodovia BR 463, km 14, s/n), nesta quinta-feira, 29, às 19h30. O candidato deve levar, preenchida, a declaração de interesse na vaga.

Matrícula – Os selecionados em segunda chamada devem efetuar a matrícula na quinta e sexta-feira, 29 e 30 de junho, na Central de Relacionamento (Cerel) do campus. O atendimento vai das 9h às 11h, 15h às 17h e 19h às 21h.

É necessário entregar o requerimento de matrícula devidamente preenchido, uma foto 3×4 e o comprovante de preenchimento do Questionário Socioeconômico.

O candidato deve apresentar também originais e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, além de documentos que comprovem estar em dia com obrigações eleitorais (maiores de 18) e militares (homens maiores de 18 anos).

Candidatos beneficiários de ação afirmativa precisam apresentar ainda os documentos para cálculo da renda familiar (cotas), comprovante de endereço (bônus local) ou laudo médico (portadores de deficiência).

Demais chamadas – Serão realizadas, caso necessárias, com base na lista de espera do curso a partir de 3 de julho.

Encerrada a lista de espera e havendo vagas remanescentes, estas vagas poderão ser disponibilizadas por meio de edital específico e preenchidas por candidatos portadores de diploma e/ou via transferência.

O ingresso no curso superior de tecnologia em Gestão do Agronegócio ocorre no segundo semestre letivo de 2017.

registrado em: ,