Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada lista de beneficiados com auxílio transporte

Divulgada lista de beneficiados com auxílio transporte

Foram ofertados 255 auxílios aos estudantes dos cursos técnicos integrados e de graduação dos campi Corumbá, Jardim e Ponta Porã.
publicado: 29/05/2017 08h13 última modificação: 24/10/2017 13h41

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou na sexta-feira, 26, o resultado do processo seletivo que oferta auxílio transporte a estudantes dos cursos técnicos integrados e de graduação dos campi Corumbá, Jardim e Ponta Porã.

A relação de beneficiados está disponível na Central de Seleção.

Foram ofertados 255 auxílios aos estudantes dos três municípios. A seleção se baseou na informação sobre a renda per capitafamiliar apresentada no ato da inscrição.

A interposição de recurso pode ser feita em até dois dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para isso, o interessado deve entregar o formulário de recurso, em envelope lacrado e identificado, na Central de Relacionamento (Cerel) do campus.

A divulgação do resultado final está prevista para quarta-feira, 31.

Auxílio – Será concedido mensalmente, durante o segundo semestre letivo de 2017.

Os valores variam de R$ 110,00 a R$ 147,00, de acordo com o campus. Para ter direito ao auxílio, o estudante deve residir fora de Corumbá ou a no mínimo a dois quilômetros de distância dos campi Jardim e Ponta Porã.

Para manutenção do benefício, o estudante deve ter frequência mínima mensal de 75% e não sofrer sanção disciplinar durante o período de vigência.