Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada lista de inscrições homologadas para especialização

Pós-Graduação

Divulgada lista de inscrições homologadas para especialização

Foram registrado 583 candidatos na seleção para curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica
publicado: 12/07/2017 08h40 última modificação: 27/02/2018 08h11

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa terça-feira, 11, a lista de inscrições homologadas na seleção para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O documento está disponível na Central de Seleção.

Foram registrados 583 candidatos inscritos nas cem vagas ofertadas em Aquidauana, Corumbá e Naviraí, entre servidores permanentes do IFMS e público externo.

A seleção será realizada por sorteio eletrônico até o dia 20 de julho e a divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 24.

O resultado final deve ser publicado até 28 de julho. Os aprovados terão prazo entre os dias 31 de julho e 4 de agosto para realizar as matrículas, que deverão ser feitas na Central de Relacionamento (Cerel) dos campi do IFMS.

Curso – A especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica terá duração de 18 a 24 meses, com carga horária de 360 horas, além de 60 horas adicionais para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso.

A aulas serão presenciais, sendo que algumas disciplinas poderão ser ofertadas a distância.

O início das atividades está previsto para 11 de agosto.