Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado gabarito da prova para Técnico em Agropecuária

Concurso Público

Divulgado gabarito da prova para Técnico em Agropecuária

De acordo com o cronograma atualizado do concurso, os gabaritos definitivos das provas de todas as áreas e o resultado preliminar serão divulgados no dia 11 de março.
por Laura Silveira publicado: 18/02/2019 17h17 última modificação: 18/02/2019 17h18

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta segunda-feira, 18, o gabarito preliminar do concurso público para o cargo de Técnico em Agropecuária. O documento está disponível na Central de Seleção.

A prova foi aplicada nesse domingo, 17, em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Dos 170 candidatos aptos a participar do certame para o cargo de Técnico em Agropecuária, 155 compareceram aos locais de prova. Foi registrado índice de abstenção de 8,8 %.

Histórico - A prova para o cargo de Técnico em Agropecuária deveria ter sido aplicada no dia 20 de janeiro, mas por problemas de impressão precisou ser remarcada.

Os 183 candidatos que não puderam participar do certame tiveram a opção de fazer nova prova em um dos dez municípios onde o IFMS tem campus, ou ter a taxa de inscrição no valor de R$ 90,00 devolvida.

Novo cronograma - A comissão organizadora alterou o cronograma do concurso público que oferta, além das duas vagas para Técnico em Agropecuária, outras 43 vagas para cargos técnicos em níveis superior e médio.

cronograma atualizado está disponível na Central de Seleção. As alterações foram necessárias em virtude do reagendamento da prova para o cargo de Técnico em Agropecuária.

De acordo com o novo cronograma, os gabaritos definitivos das provas de todas as áreas e o resultado preliminar do concurso público serão divulgados no dia 11 de março.

A divulgação e a homologação do resultado final estão previstas para 30 de abril.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo e-mail