Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado preliminar da Moradia Estudantil

Nova Andradina

Divulgado resultado preliminar da Moradia Estudantil

Foram ofertadas 15 vagas para estudantes ingressantes no curso técnico integrado em Agropecuária.
por Cleyton Lutz publicado: 12/02/2019 14h13 última modificação: 12/02/2019 14h14

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta terça-feira, 12, o resultado preliminar do processo seletivo para a Moradia Estudantil do Campus Nova Andradina.  

Foram ofertadas 15 vagas para os estudantes ingressantes no curso técnico integrado em Agropecuária. O documento está disponível na Central de Seleção

O processo seletivo foi realizado a partir da documentação entregue pelos candidatos, levando em consideração a análise dos dados socioeconômicos, a fim de se comprovar a necessidade do benefício. 

O resultado final será divulgado na próxima segunda-feira, 18. 

Reunião - Os selecionados deverão necessariamente comparecer, acompanhados de seus respectivos responsáveis, à Reunião de Recepção, que será realizada no dia 20 de fevereiro, às 8 horas, no Campus Nova Andradina. 

É necessário portar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) de Nova Andradina, junto com os materiais de higiene pessoal e enxoval listados no edital de abertura. 

Os serviços da Moradia Estudantil serão ofertados no período das atividades escolares, durante os dias úteis da semana (segunda à sexta-feira), conforme calendário escolar e, eventualmente, aos sábados, de acordo com o planejamento das atividades didático-pedagógicas. 

Ao apresentar-se, juntamente com os pais ou responsáveis, o estudante deverá assinar o Termo de Compromisso e Conservação em que serão ressaltados os principais direitos e deveres a serem cumpridos.