Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgados resultados dos auxílios alimentação e TCC

Divulgados resultados dos auxílios alimentação e TCC

Benefícios são destinados a estudantes dos cursos técnicos integrados, subsequentes e de graduação dos dez campi.
publicado: 15/05/2017 16h16 última modificação: 24/10/2017 13h33

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa segunda-feira, 15, o resultado preliminar do Programa Auxílio Alimentação, benefício destinado a estudantes dos cursos técnicos integrados, subsequentes e de graduação dos dez campi.

O resultado está disponível na Central de Seleção.

Foram ofertados 1.640 auxílios, distribuídos entre os campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A seleção e a classificação dos candidatos foram feitas de acordo com a renda per capita, por ordem crescente, considerando os dados da composição familiar apresentados pelo estudante na inscrição.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 19 de maio.

Benefício – Os selecionados vão receber o valor mensal de R$ 110,00, durante o ano letivo de 2017, totalizando oito auxílios. Nos períodos de férias, os estudantes terão direito ao valor proporcional aos dias letivos previstos para esses meses.

A concessão do auxílio poderá se estender a estudantes em lista de espera, em decorrência de desistências ou cancelamentos.

Auxílio TCC – No último dia 11, o IFMS divulgou o resultado final do processo seletivo que concede auxílio para apoio aos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos cursos técnicos e de graduação.

Foram ofertados 107 auxílios a estudantes dos campi Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A seleção foi aberta aos alunos com propostas de TCC já aprovadas. Os selecionados vão receber valores que variam de R$ 150,00 (cursos técnicos) a R$ 200,00 (graduação), pagos em parcela única.