Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMS divulga nota sobre funcionamento na terça e quarta-feira, 29 e 30 de maio

IFMS divulga nota sobre funcionamento na terça e quarta-feira, 29 e 30 de maio

Considerando a paralisação dos caminhoneiros, as atividades letivas estão suspensas até quarta-feira, 30, em Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Dourados, Jardim, Nova Andradina e Três Lagoas.
por Osvaldo Sato publicado: 28/05/2018 17h45 última modificação: 30/05/2018 07h41

Diante dos desdobramentos da paralisação nacional dos caminhoneiros e os consequentes reflexos na circulação de pessoas em todo o país, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) informa sobre a continuidade das atividades de ensino e administrativas na instituição.

- Campus Aquidauana: as atividades letivas e administrativas estão suspensas até quarta-feira, 30.

- Campus Campo Grande: estão mantidas as atividades letivas e administrativas nesta terça-feira, 29. Nesta quarta-feira, 30, serão suspensas as aulas e o atendimento na Central de Relacionamento (Cerel), com as demais atividades administrativas sendo mantidas;

- Campus Corumbá: a previsão é que as atividades sejam retomadas nos três turnos nesta terça-feira, 29.

- Campus Coxim: as atividades letivas e administrativas estão suspensas nesta terça e quarta-feira, 29 e 30.

- Campus Dourados: as atividades letivas e administrativas seguem paralisadas nesta terça e quarta-feira, 29 e 30.

- Campus Jardim: as atividades letivas e administrativas estão suspensas nesta terça e quarta-feira, 29 e 30.

- Campus Naviraí: estão mantidas as atividades letivas e administrativas até quarta-feira, 30.

- Campus Nova Andradina: as atividades letivas estão suspensas a partir desta segunda-feira, 28, até quarta-feira, 30. Ficam mantidas as atividades administrativas.

- Campus Ponta Porã: atividades letivas mantidas, com exceção dos cursos oferecidos no período noturno (técnicos subsequentes e graduação). As atividades administrativas serão mantidas até quarta-feira, 30, exceto o atendimento na Biblioteca e na Central de Relacionamento (Cerel) no período noturno.

- Campus Três Lagoas: as atividades letivas e administrativas seguem suspensas nesta terça e quarta-feira, 29 e 30.

- Reitoria: todas as atividades seguem mantidas.

Nesta quarta-feira, 30, haverá outra reunião da gestão do IFMS para nova avaliação do cenário.

O Instituto Federal assegura que as atividades prejudicadas pela paralisação serão repostas tão logo a situação se normalize nos municípios.

Orientamos que a comunidade interna acompanhe as informações atualizadas nos canais oficiais de comunicação da instituição ou procure diretamente a unidade a qual está vinculada.

As  formas de contato com o IFMS estão disponíveis na página institucional.

Acesse a nota na íntegra.