Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para cem vagas em três municípios

Pós-Graduação

Inscrições abertas para cem vagas em três municípios

Instituição ofertará curso de especialização lato sensu em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica.
por Cleyton Lutz publicado: 03/07/2017 10h36 última modificação: 11/08/2017 13h59

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para cem vagas no curso gratuito de especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica para os municípios de Aquidauana, Corumbá e Naviraí.

As vagas estão divididas entre servidores permanentes não licenciados do IFMS ou em exercício provisório na instituição e público externo. Para concorrer, é necessário possuir diploma de ensino superior.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela Página do Candidato até a próxima sexta-feira, 7.

A seleção, obedecendo a divisão das vagas entre servidores do IFMS e público externo, será feita por meio de sorteio eletrônico previsto para ser realizado até dia 20 de julho.

O edital de abertura, com as normas do processo seletivo, está publicado na Central de Seleção.

Curso – A especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica terá duração de 18 a 24 meses, com carga horária de 360 horas, além de 60 horas adicionais para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso.

A aulas serão presenciais, conforme os dias e horários indicados na tabela abaixo, sendo que algumas disciplinas poderão ser ofertadas a distância. O início das atividades está previsto para 11 de agosto.

Vagas

Campus Vagas Turno/Aulas
Aquidauana 30 Noturno/Terças e Quartas-Feiras
Corumbá 30 Matutino e Vespertino/Sábado
Naviraí 40 Vespertino/Quartas e Sextas-Feiras