Você está aqui: Página Inicial > PaciFIque IFMS + Seguro > Formulário para Denúncia de Violência Escolar no IFMS

Formulário para Denúncia de Violência Escolar no IFMS

por admin publicado 14/12/2017 06h30, última modificação 14/04/2023 12h18

Este canal é exclusivo para o envio de denúncias de violência escolar no IFMS. Outros tipos de denúncias e manifestações, como reclamações, solicitações de providências​, sugestões e elogios, devem ser encaminhados à Ouvidoria da instituição.

As informações descritas e as provas anexadas neste formulário on-line serão encaminhadas à Direção-Geral do respectivo campus do IFMS ou à Diretoria de Serviços Gerais (Direg), no caso da Reitoria, sendo resguardado o sigilo do(a) denunciante, caso o(a) autor(a) da denúncia opte por se identificar.

Não compartilhe a informação sobre a ameaça de violência escolar que você recebeu com amigos e familiares. Interrompa o fluxo! Assim você ajuda a minimizar os impactos e, se for fake news, colabora para que informações falsas não se espalhem ainda mais.

Em hipótese alguma, faça uma comunicação falsa neste formulário on-line de denúncia. Esse tipo de atitude provoca grandes transtornos à instituição, que se vê obrigada a solicitar o apoio das forças policiais, além do pânico na comunidade escolar.

DADOS DO DENUNCIANTE
DESCRIÇÃO DA CONDUTA