Agenda IFMS

#Suspensa

Disponível nas versões impressa e online, a Agenda IFMS é o informativo semanal que divulga ações e atividades realizadas na instituição, além de registrar a participação de servidores e estudantes em eventos externos.

Criado em agosto de 2014, esse veículo é voltado para o público estratégico interno, como estudantes, servidores, estagiários, bolsistas, entidades estudantis, membros dos órgãos colegiados e de comissões.

Servidores e estudantes podem colaborar na produção de conteúdo, basta preencher o formulário online

Entre os assuntos que podem ser sugeridos estão seminários, simpósios, palestras, visitas técnicas, minicursos, certificações, formaturas, apresentações culturais, feiras, oficinas, eventos esportivos, entre outros.

Agenda IFMS não será publicada durante suspensão de atividades presenciais

Com a suspensão das atividades administrativas e pedagógicas no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), em decorrência do combate ao novo coronavírus, os eventos na instituição previstos para as próximos dias também estão suspensos temporariamente. Com isso, a Agenda IFMS entra numa pausa e, tão logo a situação for normalizada, o informativo voltará à sua periodicidade semanal.

Informações: ascom@ifms.edu.br