Agenda IFMS

Edição #369

Engrenagem

Gestores participam de primeira reunião presencial do ano

Os ocupantes de cargos de gestão do IFMS se reúnem presencialmente pela primeira vez neste ano, na terça e quarta-feira, 20 e 21. Organizada pela nova Diretoria de Gestão Sistêmica, Governança, Riscos, Transparência e Inovação Pública (Digov), na pauta constam diversos assuntos, como a abertura de novos campi no Brasil, atualizações do sistema da Pró-Reitoria de Administração (Proad), elaboração do Quadro de Detalhamento de Despesas (QDD) dos campi, obras em andamento, além da apresentação do Manual de Gestão de Risco do IFMS. O encontro ocorre no auditório do Incra, em Campo Grande.

Informações: digov@ifms.edu.br

Capelo

Dourados
Campus realiza formaturas na 2ª feira

A colação de grau do curso superior de Tecnologia em Jogos Digitais e a diplomação dos cursos técnicos subsequentes de Administração e de Marketing do Campus Dourados são promovidas na segunda-feira, 19. As cerimônias têm início às 19h, no Teatro Municipal.

Capelo

Nova Andradina
Cerimônias de diplomação são promovidas

O Campus Nova Andradina realiza na sexta-feira, 23, a cerimônia de colação de grau do curso superior em Agronomia e formatura de cursos técnicos integrados em Informática e Agropecuária. O evento é a partir das 19h30m, no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza.

Lista

Aberta Avaliação de Desempenho 2023

O processo anual que avalia o desempenho de cada servidor no IFMS, referente ao ano de 2023, já está em andamento. A Avaliação é dividida em etapas; na primeira, que segue até 26 de fevereiro, as chefias avaliam os subordinados e o superior imediato. Na sequência, os servidores se autoavaliam e avaliam a chefia imediata. O processo será finalizado em abril, com as reuniões de feedback. Para saber mais, acesse a página da Avaliação de Desempenho 2023.

Prancheta

Iniciada elaboração de Plano Anual

A partir desta segunda-feira, 19, os setores da reitoria podem começar a elaboração do Plano Anual Específico (PAE) de 2024. O prazo vai até 3 de março. O PAE é um planejamento de curto prazo e deve conter as ações necessárias para o alcance dos objetivos e metas estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2024-2028). A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) orienta que a elaboração do documento ocorra com base nos fundamentos da gestão participativa. .

IFMS

Reitora participa de eventos no interior

Nesta semana, a reitora Elaine Cassiano realiza viagens para o interior do Estado. Na segunda e terça-feira, 19 e 20, a agenda é em Dourados, onde participa de reuniões com os reitores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), além da formatura de turmas do IFMS. Na sexta-feira, 23, a reitora marca presença na formatura de estudantes em Nova Andradina.