Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Professores da rede municipal podem se inscrever em especialização

Campo Grande

Professores da rede municipal podem se inscrever em especialização

São oferecidas dez vagas na especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Inscrições até 21 de agosto
por Juliana Aragão publicado: 14/08/2020 08h18 última modificação: 14/08/2020 08h18

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu nesta sexta-feira, 14, o prazo de inscrições no processo seletivo que oferta dez vagas no curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica a professores da rede municipal de ensino de Campo Grande.

O interessado deve ter diploma de nível superior e não ter título de especialista. As demais regras de participação no processo seletivo estão disponíveis no edital publicado na Central de Seleção do IFMS.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Página do Candidato da Central de Seleção até 21 de agosto. 

A seleção será feita por sorteio eletrônico no dia 28 de agosto. O resultado preliminar será divulgado até o dia 31, e o final até 3 de setembro.

Curso – O início das aulas está previsto para 10 de setembro, com atividades às terças e quintas-feiras, no período noturno, no Campus Campo Grande do IFMS (Rua Taquari, 831, Bairro Santo Antônio).

Enquanto as atividades presenciais no IFMS estiverem suspensas, em razão da pandemia de Covid-19, as aulas serão realizadas de forma remota.

A especialização será desenvolvida em regime modular, com carga horária de 360 horas, acrescidas de 60 horas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Algumas disciplinas poderão ser oferecidas a distância.

O curso deverá ser realizado no prazo de 18 a 24 meses. Ao final, o concluinte receberá o título de especialista em docência para a educação profissional, científica e tecnológica. 

Vagas ofertadas

Campus Endereço Vagas Aulas Atendimento 
Campo Grande Rua Taquari, n° 831, bairro Santo Antônio 10 Terças e quintas, das 19h às 22h