Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Ação "Expediente no Campus" é realizada em Corumbá

Ação "Expediente no Campus" é realizada em Corumbá

Até quarta-feira, 24, reitora e demais gestores cumprirão atividades na unidade. Agenda prevê reuniões com estudantes e servidores
por Juliana Aragão publicado: 22/08/2022 10h51 última modificação: 18/10/2022 09h49

Terá início nesta segunda-feira, 22, no Campus Corumbá do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), a ação "Expediente no Campus", que visa aproximar a gestão da comunidade acadêmica. Durante dois dias, a reitora Elaine Cassiano e demais gestores da Reitoria cumprirão as atividades na unidade.

A primeira atividade está marcada para as 19 horas, ocasião em que os gestores se reunirão com acadêmicos dos cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Processos Metalúrgicos, e com estudantes do curso técnico integrado da Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Para esta terça-feira, 23, estão previstos encontros com estudantes e servidores técnico-administrativos do campus, além de uma reunião com o prefeito de Corumbá, Marcelo Aguilar Iunes.

A ação se encerrará na quarta-feira, 24, pela manhã, quando os gestores da Reitoria terão reuniões com os diretores e docentes da unidade. Todas as atividades com a comunidade acadêmica serão realizadas no auditório do campus.

Durante a ação, serão fomentadas junto aos estudantes e servidores de Corumbá as atividades realizadas pelas comissões de Prevenção e Enfrentamento dos Assédios Moral e Sexual, Ética, Integridade, bem como da Ouvidoria, Núcleo de Apoio à Correição (Nurei) e Diretoria de Assuntos Estudantis (Dirae).

• Em Aquidauana, ação foi realizada entre os dias 2 e 4 de agosto - Foto: Campus Aquidauna

• Em Aquidauana, ação foi realizada entre os dias 2 e 4 de agosto - Foto: Campus Aquidauana

• Campus Ponta Porã foi o primeiro a receber gestores da reitoria- Foto: Campus Ponta Porã

Demais campi - Entre os dias 2 e 4 de agosto, a ação foi realizada no Campus Aquidauana. A primeira unidade a receber o "Expediente no Campus" foi Ponta Porã, nos dias 26 e 27 de julho.

Nos demais campi, segundo a Diretoria Executiva da Reitoria (Diret), a iniciativa será realizada até novembro.

Dúvidas e mais informações sobre a iniciativa devem ser encaminhadas ao e-mail .