Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > Prorrogado prazo para submissão de trabalhos

SEMINÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos

Podem participar estudantes e egressos de pós-graduação. Evento será realizado em setembro, de forma on-line
por Laura Silveira publicado: 22/08/2023 14h04 última modificação: 28/08/2023 09h15

O Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS) prorrogou até a próxima segunda-feira, 28, o prazo de submissão de trabalhos para a terceira edição do Seminário de Pós-Graduação (Sempog).

O evento será realizado on-line de 12 a 15 de setembro, com o objetivo de proporcionar um espaço acadêmico que estimule a discussão, a difusão e a troca de experiências acerca das pesquisas desenvolvidas no âmbito da pós-graduação.

Podem realizar a submissão estudantes e egressos de pós-graduação de instituições públicas e privadas de todo o Brasil. Além dos dados pessoais e de contato, o interessado deverá inserir o resumo de seu trabalho (com até 250 palavras).

É necessário escolher uma das 26 mesas temáticas aprovadas para o evento, as quais abrangem temas variados. Todo o procedimento deve ser feito por meio do formulário on-line.

Confira no site do evento a relação completa de Mesas Temáticas, seus resumos e respectivos coordenadores!

Opcionalmente, o participante poderá anexar à inscrição uma versão completa do trabalho, utilizando o modelo disponibilizado.

O envio da versão completa é requisito para publicação do artigo nos Anais do Seminário. Já no Caderno de Resumos constarão os trabalhos de todos os participantes selecionados para o evento.

Sempog - Esta é a terceira edição do evento realizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propi), por meio de sua Diretoria de Pós-Graduação (Dipog).

Além das apresentações dos trabalhos, o evento proporciona ainda aos participantes uma oportunidade de publicação científica, ampliando sua visibilidade, por meio dos Anais do Evento (ISSN 2965-1611) e do Caderno de Resumos.

O prazo de inscrição para aqueles que desejarem participar apenas como ouvintes do evento, e não para apresentação dos trabalhos nas mesas temáticas, será aberto posteriormente.

No ano passado, o Seminário reuniu 194 trabalhos nas mesas temáticas, desenvolvidos em 38 instituições de todo o Brasil e do exterior.

Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo e-mail .