Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Estudante > Notícias do Estudante

Aberto prazo para avaliação dos professores no 2º semestre

Mais de 15 mil estudantes dos dez campi do IFMS podem avaliar os docentes em formulário online até 1º de novembro.

Campus Aquidauana inicia oferta de alimentação escolar

Benefício é destinado a cerca de 700 estudantes de cursos técnicos e da graduação presenciais. Produtos servidos são provenientes da agricultura familiar.

Estudantes conquistam medalhas em jogos nacionais

Além do ouro no vôlei de praia masculino, IFMS conquistou três pratas e quatro bronzes. Etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais foi realizada em Guarapari (ES).

Ampliado prazo para estudantes solicitarem Auxílio TCC

Novo prazo de inscrições no processo seletivo é 14 de outubro. São ofertados 83 benefícios para atender estudantes dos cursos técnicos e da graduação.

Edificações e Informática são as opções do IFMS em Jardim

Cursos técnicos preparam o estudante tanto para o ensino superior quanto para o mundo do trabalho. Inscrições podem ser feitas até 6 de novembro.