Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Estudante > Notícias do Estudante

Aberta seleção para concessão de auxílios para estágios em Portugal

Estudantes de níveis médio e superior dos dez campi podem concorrer a 13 vagas para o estágio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB). Valor total disponibilizado é de R$ 80 mil.

IFMS abre mais de mil vagas em cursos de qualificação profissional e de idiomas

São ofertados cursos de Inglês, Espanhol, Libras, Desenhista de Topografia, Operador de Computador e Vendedor, presenciais e a distância, em 11 municípios.

Publicada primeira chamada para cursos de graduação

Matrícula dos convocados deve ser feita a partir desta quarta-feira, 12, nos campi Campo Grande e Corumbá. Concorrência geral é de 19,2 candidatos por vaga.

Ex-acadêmico do IFMS retorna à sala de aula como professor

Série "Egressos" conta histórias de quem se formou na instituição. Luiz Fernando Picolo dá aulas no mesmo curso que concluiu em 2016.

Semana do Meio Ambiente promove atividades em dez municípios

Evento tem como tema “Educação profissional e sustentabilidade”. As atividades são gratuitas e parte delas aberta ao público externo.