Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 'Expediente no Campus' é realizado em Dourados

'Expediente no Campus' é realizado em Dourados

Ação prevê reuniões com estudantes e servidores nesta terça e quarta-feira, 18 e 19. Até o final do semestre, será realizada em todas as unidades
por Juliana Aragão publicado: 18/10/2022 10h41 última modificação: 18/10/2022 10h41

O Campus Dourados do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) recebe nesta terça e quarta-feira, 18 e 19, a ação 'Expediente no Campus'. A iniciativa visa aproximar a gestão da comunidade acadêmica da instituição.

Nesses dois dias, gestores da reitoria estarão no Campus Dourados para uma série de reuniões com estudantes, docentes e técnicos-administrativos.

Durante a ação, também são fomentadas junto à comunidade acadêmica as atividades realizadas pelas comissões de Prevenção e Enfrentamento dos Assédios Moral e Sexual, Ética, Integridade, bem como da Ouvidoria, Núcleo de Apoio à Correição (Nurei) e Diretoria de Assuntos Estudantis (Dirae).

Expediente no Campus - A ação, que teve inicio no segundo semestre, já foi realizada em outros seis campi.

Em setembro, o 'Expediente no Campus' ocorreu em Nova Andradina (27 e 28) e nos campi Jardim e Três Lagoas (entre os dias 19 e 22). Em agosto, a ação foi realizada em Aquidauana (entre os dias 2 e 4)  e Corumbá (do dia 22 ao dia 24). Em Ponta Porã, estudantes e servidores participaram das atividades em julho.

Nos campi Campo Grande, Coxim, Naviraí e na Reitoria, a ação será realizada até novembro, segundo a Diretoria Executiva da Reitoria (Diret).

Dúvidas e mais informações sobre o 'Expediente no Campus' devem ser encaminhadas ao e-mail .

• Em Nova Andradina, ação foi realizada nos dias 27 e 28 de setembro - Foto: Campus Nova Andradina