Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 'Expediente no Campus' ocorre em duas unidades nesta semana

'Expediente no Campus' ocorre em duas unidades nesta semana

Visando aproximar a gestão da comunidade acadêmica, campi Campo Grande e Coxim recebem gestores da reitoria para reuniões com estudantes e servidores
por Laura Silveira publicado: 31/10/2022 11h46 última modificação: 31/10/2022 16h45

A ação 'Expediente no Campus' é realizada partir desta segunda-feira, 31, na unidade de Campo Grande do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). A iniciativa visa aproximar a gestão da comunidade acadêmica da instituição.

Estão previstas reuniões entre gestores da reitoria com estudantes, docentes e técnicos-administrativos nos períodos matutino e vespertino.

A programação segue na terça-feira, 1º de novembro, de manhã e à noite, incluindo encontros com os gestores do campus.

Durante a ação, também são fomentadas junto à comunidade acadêmica as atividades realizadas pelas comissões de Prevenção e Enfrentamento dos Assédios Moral e Sexual, Ética, Integridade, bem como da Ouvidoria, Núcleo de Apoio à Correição (Nurei) e Diretoria de Assuntos Estudantis (Dirae).

Coxim - O 'Expediente no Campus' Coxim também ocorre nesta semana.

A reitora Elaine Cassiano e outros representantes da reitoria se encontram na parte da manhã de quinta-feira, 3, com diretores da unidade. À tarde, a programação prevê reuniões com estudantes e servidores técnico-administrativos.

Na sexta-feira, 4, serão realizados outros encontros com estudantes e professores do campus, no período matutino.

Expediente no Campus - A ação, que teve início no segundo semestre deste ano, já foi promovida em outros sete campi.

Em Ponta Porã, estudantes e servidores participaram das atividades em julho. Em agosto, a ação foi realizada em Aquidauana (entre os dias 2 e 4)  e Corumbá (do dia 22 ao dia 24). Em setembro, o 'Expediente no Campus' ocorreu em Nova Andradina (27 e 28) e nos campi Jardim e Três Lagoas (entre os dias 19 e 22). Neste mês de outubro, o Campus Dourados foi visitado nos dias 18 e 19.

Até o fim do ano, a ação ainda será realizada no Campus Naviraí e na própria Reitoria do IFMS.

Dúvidas e mais informações sobre o 'Expediente no Campus' devem ser encaminhadas ao e-mail .

• Expediente no Campus Campo Grande é realizado nesta semana - Foto: Gleico Oliveira

• Expediente no Campus Campo Grande é realizado nesta semana - Foto: Paulo Dutra

• Em Nova Andradina, ação foi realizada nos dias 27 e 28 de setembro - Foto: Campus Nova Andradina

• Em Aquidauana, ação foi realizada entre os dias 2 e 4 de agosto - Foto: Campus Aquidauna