Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Naviraí recebe ação 'Expediente no Campus'

Naviraí recebe ação 'Expediente no Campus'

Gestores da reitoria estão na unidade até quinta-feira, 24, para reuniões com servidores e estudantes. Visita encerra o ciclo da iniciativa, que teve início neste semestre
por Osvaldo Sato publicado: 23/11/2022 09h24 última modificação: 23/11/2022 11h22
  • Ação começou nesta terça-feira, 22, com reunião com estudantes do campus - Foto: Paula Cameschi

• Naviraí é o último campus a receber a ação neste ano - Foto: Thayllon Gamarra

• Estão previstos encontros com docentes e técnicos-administrativos do campus - Foto: Paula Cameschi

• Gestores da reitoria seguem realizando reuniões no campus até quinta-feira, 24 - Foto: Thayllon Gamarra

• Ação visa aproximar a gestão do IFMS à comunidade do campus - Foto: Paula Cameschi

O Campus Naviraí do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) recebe desde terça-feira, 22, a ação 'Expediente no Campus' , promovida pelo gabinete da reitoria, com intuito de aproximar a gestão da comunidade acadêmica.

Estão previstas reuniões entre a equipe de gestores com os estudantes e com os servidores.

Os encontros com discentes estão previstos para esta quarta-feira, 23, às 14 horas e às 19 horas; e na quinta, 24, às 7 horas.

Já com os servidores, as reuniões estão agendadas também nesta quarta-feira, às 13h30, com docentes, e às 15h30 com técnicos-administrativos.

Além dos temas gerais abordados, é aberto espaço para as comissões de Prevenção e Enfrentamento dos Assédios Moral e Sexual, Ética, Integridade, e participações da Ouvidoria, Núcleo de Apoio à Correição (Nurei) e Diretoria de Assuntos Estudantis (Dirae).

Está prevista ainda visita da equipe de gestores à obra da sede definitiva do campus e reunião com o Executivo Municipal.

Expediente no Campus - Em Naviraí, a ação completa a série de visitas de gestores da reitoria aos campi, no segundo semestre deste ano.

Em Ponta Porã, estudantes e servidores participaram das atividades em julho. Em agosto, a ação foi realizada em Aquidauana e Corumbá. Em setembro, ocorreu em Nova Andradina, Jardim e Três Lagoas. No mês de outubro, os gestores foram ao Campus Dourados e, posteriormente, nas unidades em Campo Grande e Coxim.

Dúvidas e mais informações sobre o 'Expediente no Campus' devem ser encaminhadas ao e-mail .